Bem vindas!

Olá meninas, este blog fiz exatamente para nós mulheres. Aqui você vai encontrar uma amiga para te ajudar sempre! Espero que vocês me sigam e comentem nas minhas postagens. Um beijo bem grande e sintam-se em casa.

sábado, 30 de junho de 2012

Reatando o namoro.

Quer reatar com o seu gatinho? Então preste atenção para não enfiar os pés pelas mãos!

Meninas todo mundo sabe que o homem é mais durão no momento de reatar e pedir desculpas, mas você pode fazer com que isso melhore.
No momento da discussão evite dizer as famosas "palavras da boca pra fora", elas podem magoar seu parceiro. A melhor coisa é você se manter o máximo calma que puder (eu sei que não é nada fácil, mas tente. Vale a pena!).
Deixe que ele fale o que quiser, com certeza algo que ele falar vai machucar você, as "palavras da boca pra fora" que eu citei ali em cima, mas depois ele vai ver que fez errado e logo vai te pedir desculpas, nem todo homem é assim, eu sei, mas quem sabe. Quando um homem te pede desculpas com certeza ele te ama!
Espere as coisas se acalmar e depois ligue para ele ou chame-o para conversa e com jeitinho (que toda mulher tem, rs) você fala que errou, se for o caso, ou fale que estava de cabeça quente diante da situação, que é o que realmente acontece, mas o mais importante é não deixar essa conversa virar outra discussão em meninas!
Peça desculpas, converse e dê logo um beijo daqueles, rs!


Meninas se quiser pode fazer perguntas sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário